''Sabe viver quem dedica um dia ao sonho e outro a realidade'' (Kurt Cobain)

domingo, 4 de abril de 2010

She loves you, Yeah, Yeah, Yeah...

Eu sinto que fui te perdendo
Assim como o vento desajeitado de uma longa noite de sábado
Quero você de volta pra mim
Não sei como pude deixar você escapar de assim
Isso deve ser saudade
E esse desejo de querer sempre mais? Seria uma sordida vaidade?
Eu nao sinto que fui te perdendo, eu simplesmente a perdi
Mas o que posso fazer depois de tanto tempo?
O que eu seria capaz de fazer por ti?
Quero olhar teu olhar
E querer sempre mais novamente
Vai ver que derrepente...
Pretenção minha... Mas você ainda pode me amar
Eu não quero te enganar
Mas eu ja me ''sacaneei'' demais
Estou pronto pra te amar muito mais
Engraçado como a rima está funcionando
O tempo passa e eu revoltadamente vou me apaixonando
Não me enganando
Como no passado tardiamente
A realidade
Quero você
Sem maldade
Mas como seria maldade se ao mesmo tempo é uma realidade?
Ligue pra mim
Posso estar no Sul
faz um 21
Depois te canto um ''She Loves You''


YEAH, YEAH, YEAH, YEAH...

Nenhum comentário:

Postar um comentário