''Sabe viver quem dedica um dia ao sonho e outro a realidade'' (Kurt Cobain)

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Não tem muito o que fazer.

Como é difícil ser um amigo.

Estou enfrentando uma situação complicada, éramos oito ‘’amigos’’ digamos assim... E fizemos coisas que qualquer adolescente faz, porém começou a rolar um boato de que três de nossas amigas estavam se envolvendo com coisas mais graves.

Mas esta não é a nova, quase todos de nós do grupo sabiam da situação de nossas três amigas, exceto uma amiga (N.P) que na opinião das três não aceitaria ou rejeitaria as coisas mais graves que as três amigas talvez tivessem aprontando.

Na verdade ficou como um segredo, ninguém poderia contar para ela (N.P), achei muito errado, porém ninguém daquele grupo de pessoas poderia mencionar.

Não obstante, em um dia qualquer ela descobriu, mas quem contou? Bom... Suponho que foram as três, há coerência nisso? Isso abalou muito nossa amiga (N.P) foi como uma traição das suas três melhores amigas, ou até mesmo do grupo em si.

Realmente eu assumo minha culpa, ou seja, lá que delito eu tenho cometido, mas minha justificativa é pobre e simples, era proibido falar, você pode se perguntar, se eu sou submisso a alguém, talvez eu diga que sim, até porque acho que todos devem ter e seguir seu código de conduta e honra, e no meu guardar segredos é um dos mais importantes.

Todas essas amigas estudam no mesmo colégio, porém as três estão se excluindo por vontade própria ou necessidade, é nesses momentos que nosso senso de compreensão deveria estar ligado.

Bom... Sempre que acontecem situações como esta resolvo optar por ser imparcial e neutro, identificado e ouvindo ambos os lados e o mais importante de tudo tento compreende-los, talvez uma boa amizade, se for boa, tenha que sobreviver a momentos críticos, rogo todos os dias para que todos se tenham uma conversa e entendam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário