''Sabe viver quem dedica um dia ao sonho e outro a realidade'' (Kurt Cobain)

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Nerd

O que é o nerd?
Nerd é a criatura com aptidões para coisas complexas que na qual as pessoas "normais’’ não se importam, tais como: animes, comics, card games, filmes de saga (senhor dos anéis, star wars, star treck), perícias no uso de internet, vícios em sitcons, falas de filmes... De repente você pode ser um nerd! Saiba disso!
Nerds sofrem o bullyng, pois são pessoas concentradas em fazer coisas que a maioria das outras pessoas não fazem, cada nerd é diferente um do outro, muitos até lunáticos, porém, algumas pessoas ‘’normais’’ acham que todos nerds são cdf’s e que gostam de ir a escola para estudar e que sempre vão bem na mesma e tirando notas altas, etc. Podem até mesmo existir CDF’s Nerds e também Nerds CDF’s.
Outra questão é a questão dos Geeks, esses seres são viciados em tecnologia e ciência, bem... Geralmente eles são mais espertos que Nerds, não obstante, não há proibição de existência para Nerd Geek e Geek Nerd, cuidado, será que és um desses? Ah... Sem mencionar que Geeks adoram informações.
LERD! Oque é o lerd? Bom... Segundo um amigo, que estava comigo durante uma aula de física ondulatória, o lerd é como se fosse o oposto do nerd, ou seja, um verdadeiro otário! Ou então... Lerdos e sequelados. Existem os normais também, que são os mais comuns, e que não contribuem e nem atrapalham para o desenvolvimento mundial (alguns fazem a diferença sendo a exceção).
Hoje em dia é moda e até alguns dizem que os nerds vão dominar o mundo, bom... pelo menos a maior parte do mundo já está dominada por eles – a internet, ou até mesmo a maior a maior economia do mundo – os EUA, que quem governa é Barack Obama, um nerd assumido! Veja alguns nerds: Obama, Bill Gates, Steven Jobs, Larry Page, Sergey Brin… Acho que com a influência tecnologica, cientifica desses caras é melhor ter cuidado ao ignorar os nerds, pois você um dia ainda pode trabalhar para eles!

Um comentário:

  1. Bill Gates é um Nerd que, de fato, caracteriza-se como um modelo exemplar.

    ResponderExcluir