''Sabe viver quem dedica um dia ao sonho e outro a realidade'' (Kurt Cobain)

quinta-feira, 11 de março de 2010

Quem sou eu (Parte 2)

Eu sou um diamante.

Preciso ser lapidado pra ter algum valor.

Mas pra isso preciso de outro diamante já lapidado.

Quando eu estiver lapidado exibir-me-ei.

Mostrando milhas luzes, minhas cores.

E tentarei lapidar outro diamante.

Diamantes hoje em dia são raros.

Tenho que aproveitar minha existência.

Há algum tempo houve um diamante louco.

De tão louco.

Brilhou tão pouco.

Houveram diamantes roubados.

Destruídos.

Que brilharam cedo demais.

Qual é a razão?

Por que eles foram lapidados tão cedo?

Ainda não era tempo.

Foram desprezados depois de sua velhice.

Por novos e mais brilhantes.

Loucos Diamantes.

Há uma divergência gigantesca entre a sua lapidação ao seu ponto de maior brilho.

Um fogo cruzado.

Todos os diamantes têm segredos.

Você descobriu o seu muito cedo.

Brilhe! Louco Diamante.

Brilhe novamente!

2 comentários: