''Sabe viver quem dedica um dia ao sonho e outro a realidade'' (Kurt Cobain)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quem sou eu

Professor das contas matemáticas mais impossíveis de resolver;
Rei dos mares mais inabitados desse mundo ou de Popperland
Guitarrista da banda mais fracassada que houve
Irritador dos policias vivem a me procurar
Alimentador dos animais irracionais de um zoológico
Sou aquele que conversa com o espelho
Sou aquele que tem opiniões divergentes com o espelho
Sou aqueles que cantam as mais belas melodias de uma tarde fria em um tom desafinado
Sou o mais belo presente que o universo poderia receber
Sou a mais inútil criatura de toda sociedade
Sou aquele que ri do medo
Sou aquele que teme o riso
Sou aquele que veste Prada e manda o diabo ir embora
Se eu brigo com você
Se eu brinco com você
Sou aquele que mora nas estrelas e vai até a lua pra vencer o dragão
Sou aquele que joga Poker com são Jorge após vencer o dragão
Sou aquele que se entrega
Sou aquele que vive em Carpe Diem
Sou aquele que vive sem pensar
Sou aquele que se joga
Sou aquele que desafia
Sou aquele que desafia a pessoa errada
Sou aquele que mente
Sou aquele que protege
Sou aquele que mente pra proteger
Sou aquele que busca
Sou aquele que sai
Sou aquele que busca uma saída
Sou aquele que escuta ''All You Need Is Love''
Sou aquele que sai gritando ''She Loves You, She Loves You, She Loves''
Eu me apaixono
Eu odeio
Eu odeio me apaixonar
Eu amo
Amor
Eu amo amar
Eu vim
Nannie, Nannie
Para buscá-la

Um comentário: