''Sabe viver quem dedica um dia ao sonho e outro a realidade'' (Kurt Cobain)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tédio com um ''T'' bem grande pra você.

Fica sem fazer nada, para um adolescente hoje em dia é simplesmente ‘’horrível’’. O tédio é simplesmente entediante, se é que você me entende, você começa a falar coisas sem sentido, contudo, isso não afeta somente a você, mas também as pessoas ao seu redor! Antigamente, por volta do século XIX e XX, era um dos hobbies favoritos das pessoas na época, isso foi desfeito no século XXI e considerado como vagabundagem, foram feitas algumas leis para conter os vagabundos, isso já na era do regime militar no Brasil, e outras ‘’pressões absolutistas’’ em outros estados nações.

Há pouco tempo escrevo esse blog, comecei com a intenção de me divertir, distrair, passar o tempo e até mesmo ‘’vagabundar’’. Porém, percebi – com a ajuda de alguns leitores – que tenho uma ‘’vocação singular’’, se é que podemos chamar assim.

Nunca me destaquei em língua portuguesa, não obstante, sempre consegui transmitir o que eu desejava ou o que eu queria falar através do jogo da leitura, e somente por esse ‘’jogo’’, nunca foi o meu forte usar a lábia, não que eu não saiba conversar, até faço isso com perfeição e singularidade como qualquer outra pessoa.

Mas acho também que cada um tem sua forma de se expressar, sendo o olhar, linguagem direta, escrita... Embora, haja aqueles que não se comunicam, mas isso não vem ao caso, o fato é que a violência suburbana causa o meu tédio, é eu sei falar isso é totalmente terrível, ainda mais pra você cristão ‘’bonzinho’’, na realidade não é, eu resido num dos bairros mais nobres da capital de Belém o que desperta certo interesse naqueles que estão dispostos a tudo, minha mãe trabalha no hospital de madrugada, em plantão, e para não me deixar só aqui, eu sou obrigado a ir para a casa da minha avó. Você esta vendo como eu posso falar com uma linguagem agressiva, ser mal compreendido e não estar pensando agressivamente?

Talvez pra muito isso não faça sentido, e na realidade pode não fazer realmente, pois estou em mais uma das minhas madrugadas de longo tédio!


Porque tédio sempre está relacionado a avó?

Nenhum comentário:

Postar um comentário